As encomendas serão verificadas antes de processarmos o pedido, podendo ocorrer situações que impeçam a entrega de um ou mais produtos da mesma.

Caso seja necessário fazer alguma retificação, entraremos em contacto com o cliente.

Caso seja escolhida a opção de levantamento em loja, entraremos em contacto via email quando a encomenda estiver pronta para recolha, poderá demorar algumas horas.

A recolha da encomenda será feita na fabrica/sede da Pascoal & Filhos, SA, na seguinte morada:

Edifício Pascoal | Avenida Marginal

3830-552 Gafanha da Nazaré | Portugal

Caso escolha a opção "entrega no domicílio" deve sempre verificar se a sua zona faz parte da zona de entrega. Caso não esteja contemplado na zona de entregas e tiver terminado a sua encomenda, entraremos em contacto no sentido de cancelar a encomenda e procedermos ao reembolso do valor pago, se o pagamento já tiver sido efetuado.

Acedendo à sua conta cliente, através da introdução do seu email e palavra-passe, pode verificar o historial e estado(s) da(s) sua(s) encomenda(s):

  • quando a encomenda estiver pronta para envio, o estado da mesma passa a "processada" e segue para o distribuidor responsável pela entrega.

Caso tenha dúvidas sobre a data de entrega, por favor entre em contacto para o email: loja.online@pascoal.pt

Para verificar zonas de entrega - visite a página de ENTREGAS AO DOMICÍLIO

Nota: Os preços e promoções podem variar entre a loja física e a loja online.